16 de jul. de 2013

Preto no branco, branco no preto.

 Olá meus amores, que saudade de escrever aqui! Não abandonei meu blog, não! (rsrsrs) Só andei sem nada de tempo pra me concentrar e escrever um post, mas as férias enfim chegaram (ufa!) e com elas tenho tempo pra me dedicar a este mesmo! (haha) E o que vocês acharam do nosso novo layout? Pra quem não sabe, ele foi desenvolvido pela Ane Venâncio ( Profano Feminino), vocês estão de parabéns galera!
 Quem visitou o blog nesses últimos dias deve ter percebido que eu mudei a aparência umas 3 ou 4 vezes, mas enfim cheguei a este, simples, mas tão fofo e tão a cara do No Rosa Do Meu Esmalte *-*. Mas chega de blá blá blá, senão eu vou escrever 3 páginas.
 Bom, como eu ainda não falei nadinha sobre a moda de Outono/Inverno 2013, que aliás anda me surpreendendo com tantas tendências, falarei sobre a mais forte delas: O Preto e branco, ou branco e preto, não importa, os dois nunca estiveram tão juntos.


 Para vocês compreenderem melhor o que quero dizer: vocês devem se lembrar que antes dessa tendência, o preto e o branco já eram super usados, (e sempre vão ser, isso é fato). Só que eles não eram tão usados juntos, o normal era se ver uma mulher clássica por exemplo, usando uma blusa de seda branca e uma calça de alfaiataria preta, e é nisso que está o diferencial, as duas cores são usadas juntas num mesmo tecido, numa mesma textura, montando uma mesma produção.


 Não fica L-I-N-D-O gente? É elegante, sexy, charmoso e delicado! Se encaixa em qualquer estilo, pra qualquer gosto.





 E como toda boa tendência, esta já ganhou seus coringas: As listras (principalmente nas calças) e o quadriculado ganharam o seu lugar nas ruas e nos red carpets!
  Então meninas, o que vocês estão achando dessa nova mania de inverno? E que inverno de tendências! Me contem! Por hoje fico por aqui e até a próxima, beijos, Gabi Di Pasqua ;) 



Um comentário :