18 de dez. de 2012

Estilo: Malhação

 Todo mundo sabe que televisão dita moda. Tanto em séries, quanto em filmes. E as novelas também entram nessa, principalmente as de canais abertos, e uma novelinha que dá show no quesito estilo, é a atual temporada de Malhação. Você mesmo que assiste, já deve ter se comparado, ou simpatizado com algumas das personagens! E é pensando nisso, que criei um post com as principais it's da novela, se joguem...

Sweet modern girl





 Ju (Agatha Moreira) é uma garota doce, meiga, e moderna. É blogueira de um blog de moda, onde faz tutorias de makes l-i-n-d-a-s! Seus looks apresentam tudo isso, no dia a dia, Ju usa muitos acessórios de cabelos, casaquinhos e blusas coloridas, calças skinny ou color, e shorts com cintura marcada. Já na noite, Ju capricha um pouco mais, camisas de botão, shorts com cintura alta e macaquinhos sempre batem cartão nos looks da personagem.
 O cabelo de Ju, traz cachos nas pontas. Quando inspirada, ela apela para o liso. As unhas sempre trazem nail art, uma mais linda que a outra. A garota está sempre bem maquiada, no dia o batom é nude e o olho é colorido, na noite isso se inverte e a boca da personagem recebe mais cor. O acessório coringa é o moustache (bigodinho). 


Rock girl




 Lia (Alice Wegmann) é rockera assumida, toca guitarra, é revoltada por ter sido abandonada pela mãe, e dona de uma personalidade forte. O estilo de Lia remete tudo isso e mais um pouco. No dia a dia usa sempre shorts destroyed, jaquetões e camisas de bandas de rock, é claro. Para à noite, Lia usa shorts básico preto justo, blusinhas lisas e desfiadas, ou vestido tipo "camisetão". Tudo em tons neutros e escuros. As unhas são sempre desgastadas nas pontas em preto, o cabelo é loiro médio com mechas azuis, a make é sequinha. A rockerinha da novela, abusa de acessórios que incluem cruzes e spikes. Seu acessório coringa é uma boina de lã cinza.


The sexy girl




 Fatinha (Ju Paiva) é a "piriguete da novela", a garota causa, e prova que não tem só um corpo bonito. Além de ter atitude e quebrar preconceitos, a garota lança tendência ao som de funk. Suas produções são "curtissímas", literalmente, no dia Fatinha está sempre com shorts curtinhos ou minissaia jeans, usa sempre tops ou blusinhas cropped mostrando a barriga. Quando chega a noite é a vez dela, o short diminuí ainda mais, a cropped brilha, ou Fatinha troca tudo isso por um vestido colado e curto, o importante é sempre estar chamativo. O cabelo é loiro médio, com californianas mais claras nas pontas. As unhas são sempre em tom de laranja, e a make é sempre acompanhada pelo clássico batom vermelho com olho levemente marcado. Os acessórios de Fatinha são sempre um mix de pulseiras coloridas e boné. Faz do batom vermelho seu acessório coringa.


Exotic girl




 Rita (Jéssica Ellen) é atitude à flor da pele, a garota vem da Suécia atrás do pai biológico, e trás na bagagem uma personalidade de militante, capaz de acolher e lutar por qualquer causa do bem. Seu estilo retrata sua personalidade diferente, Rita é adepta à shorts de alfaiataria ou jeans. Usa sempre blusinhas de estampas exóticas, coletes ou jaquetinha jeans, tudo em tons da terra e muito confortáveis. O cabelo black power é um acessório à parte, às vezes solto, outras em um coque simples. O esmalte é preto, a garota dificilmente usa maquiagem. Seu acessório coringa é um lenço estampado.


Hippie girl





Morgana (Cacá Ottoni) é a nerd da paz, a garota adora histórias de fantasias com duendes e fadas, e, é super angelical. Morg usa sempre casaquinhos artesanais, com estampas de cores neutras, sempre acompanhados de calça jeans. Para à noite usa vestidos de seda com estampas de fundo escuro, sempre em um diferente tom de marrom. O cabelo é castanho claro, e sempre leva uma trança, feita delicadamente. As unhas recebem um tom de cinza. O rosto quase nunca recebe maquiagem. Os acessórios de Morgana são místicos, e seu coringa é uma corrente com um amuleto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário