18 de jul. de 2012

Tênis no red carpet

 Olá meus amorecos, que saudade que eu estava de postar aqui! Neste último mês estava correndo numa sequência de estudos e trabalhos, e estava sem tempo para fazer um post. Sem tempo, mas com as ideias fervendo na mente.  Estou doidinha para falar sobre a mais nova novidade polêmica do mundo da moda, os sneakers ou popularmente '' tênis com salto".
 Mas primeiramente quero começar com um assunto que está me intrigando. O que aconteceu com Kristen Stewart? A It Girl mundial, após o MTV Movie Awards simplesmente hora e outra aparece de tênis no red carpet! Muitas pessoas estão criticando esta nova mania de Kristen, mas ela é como foi dito, uma It Girl, e uma fashionista ousa, ela não se sente confortável com sapatos de salto alto e aderiu ao tênis mesmo! Palmas para ela, quem nunca fingiu que estava super confortável em um salto lindo e a verdade é que estava gritando por dentro? Ou melhor nossos pés. 

 A foto acima, mostra a primeira aparição de Kristen de tênis em um evento, foi no Movie Awards de 2009! O problema é que Kristen tinha machucado a perna e não podia usar salto alto, ela gostou tanto que repetiu a dose!


  No MTV Movie Awards 2012 como estava dizendo, foi a primeira aparição de Kristen esse ano de tênis! Ocorreu muito mais aceitação, a galera adorou e agora só dá ela com seus tênis estilosos.


  Então galerinha, simplesmente acabou o tabu de não poder usar tênis na balada! Na minha opinião é muito melhor, pois dançamos e nos divertimos muito mais! É com essa imagem triunfal, que me despeço por hoje. Beijos lindos e até mais Gabi Di Pasqua ;*




Nenhum comentário :

Postar um comentário