7 de mai. de 2012

Último episódio de TVD é nesta quinta-feira!!

 Após uma temporada bastante conturbada e extremamente mutante, chegamos ao fim da terceira fase de meu seriado preferido.
 O episódio chamado '' The departed'' nos levará ao passado de Elena, onde vampiros não existiam e seus pais e tia Jenna ainda estavam vivos. A duplicata fará um balanceamento da sua vida, e sentirá saudades do tempo em que sua única preocupação era seu namoro com Matt. E por falar em Matt, em algumas das cenas que caíram na rede, veremos uma conversa entre ele e Elena onde ela diz que um dos Salvatore ficará para trás. Ao que tudo indica a decisão da garota acontecerá neste episódio, mas na minha opinião esta decisão será apenas temporária!
 O que mais sabemos também, é que a viagem de Damon e Stefan será interrompida pois o maninho mais velho terá que voltar a cidade para resolver um assunto com Bonnie. Eles faram um acordo secreto que mudará tudo.
 Jeremy tomará uma decisão para proteger sua irmã, e há uma cena em que Alaric está no mesmo local que Damon e Bonnie, e ao que parece tem a ver com algum dos irmãos originais. Ah, e em falar em originais, eu ainda não estou acreditando que o Klaus realmente morreu, para mim poderá acontecer alguma coisa tipo Lestat de Entrevista com o vampiro.
 Bom agora vamos esperar até quinta para o fechamento desta grande temporada, abaixo vai a promo... beijos Gabi Di Pasqua :D



Nenhum comentário :

Postar um comentário